Angra dos Reis vai contratar 40 médicos socorristas para atuar no pronto atendimento da rede de urgência e emergência

0

ANGRA DOS REIS

A Prefeitura de Angra vai abrir na próxima segunda-feira, dia 25, um processo seletivo simplificado para a contratação de 40 médicos socorristas. Esses médicos vão atuar na escala dos serviços de pronto atendimento da rede de urgência e emergência do município. A seleção compreenderá a avaliação de títulos, tais como cursos de pós-graduação, cursos de extensão e cursos de aperfeiçoamento de acordo com a legislação federal pertinente e tempo de serviço no exercício do cargo pretendido devidamente comprovado.

O processo de seleção será realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, cuja coordenação e supervisão ficarão sob a responsabilidade da Comissão do Processo Seletivo Simplificado. A contratação será por tempo determinado, com o município de Angra dos Reis, sob o regime jurídico administrativo, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme Lei Municipal 3.839/2019. A carga horária será de 24 horas semanais, com um salário de R$ 5.830,31 acrescido do vale-alimentação/refeição no valor de R$ 440.

Os interessados têm até o dia 5 de fevereiro para fazer a inscrição por meio do preenchimento de um formulário disponível no site www.angra.rj.gov.br. Ele deve ser entregue junto com os documentos solicitados, dentro de um envelope devidamente lacrado, no Departamento de Atenção Referenciada, situado na Rua Machado Portela nº 85, sala 201, Balneário, Angra dos Reis.

O resultado do processo seletivo vai ser divulgado no dia 2 de março, no site da prefeitura e no Boletim Oficial do Município. Os médicos  convocados terão que passar por exames médicos admissionais  e apresentar os documentos necessários à contratação.

O edital completo, com todas as informações do processo seletivo para a contratação dos médicos, pode ser encontrado no Boletim Oficial, nº 1279, do dia 15 de janeiro, publicado no site www.angra.rj.gov.br.

error: Conteúdo protegido !