Angra dos Reis prorroga inscrição para Processo Seletivo de contratação temporária de médicos e pediatras

0

ANGRA DOS REIS

Seguem abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a seleção de médicos clínicos gerais e pediatras para trabalhar nos Serviços de Pronto Atendimento (SPA) da Rede de Urgência e Emergência do município.

O prazo foi prorrogado até às 16 horas da próxima segunda-feira, dia 10, para se inscrever através do site www.angra.rj.gov.br. O resultado será divulgado no dia 12 de março, também pelo site. A inscrição será feita através do preenchimento de um formulário de inscrição disponível no site que deverá constar dentro de um envelope devidamente lacrado, junto com os documentos exigidos no edital. A lista completa de documentação pode ser encontrada no Boletim Oficial do Município, publicado dia 20 de dezembro de 2019.

Esse envelope, com o formulário e os documentos, deve ser entregue na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no Departamento de Atenção Referenciada, situado na Rua Machado Portela nº 85, sala 201 – Balneário, Angra dos Reis, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

De acordo com o secretário de saúde, Rodrigo Mucheli, são 27 vagas para clínico-geral e 20 para pediatras. “A carga horária, para as duas especialidades, é de 24 horas por semana. A remuneração mensal será de R$ 5.830,31 + Vale Alimentação/Refeição. O processo seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado pelo menos período. E o regime de contratação é o de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), o que é raro em casos de medicina. Tanto os profissionais tanto a cidade ganham com esse processo seletivo”, destaca.

Mucheli explica que os candidatos passarão por avaliação curricular e entrevista. Para a contratação imediata, respeitando os prazos exigidos por lei. “A seleção compreenderá a avaliação de títulos, tais como cursos de pós-graduação, cursos de extensão e cursos de aperfeiçoamento de acordo com legislação federal pertinente e tempo de serviço no exercício do cargo pretendido devidamente comprovado”, destaca.

 

 

error: Conteúdo protegido !