Angra dos Reis ganhará Centro Tecnológico

0

ANGRA DOS REIS

Será implantado um Centro Tecnológico em Angra dos Reis. A informação é do deputado estadual Anderson Moraes (PSL), que solicitou o local, através de indicação, ao governador Cláudio Castro e ao secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Dr. Serginho. O deputado afirmou que a médio prazo os munícipes terão acesso a diversas atividades relacionadas à ciência, tecnologia, inovação e formação profissional e técnica.

Além do que será instalado em Angra, o estado terá mais sete centros, um em cada região. Anunciados pelo governo, os Centros Integrados de Pesquisa, Tecnologia e Inovação buscarão parcerias com empresas para o desenvolvimento das vocações regionais, criando oportunidades para a população fluminense.

¨Agradeço imensamente ao governador Cláudio Castro por ter aceitado a minha indicação e trazido esse novo projeto para Angra dos Reis, contribuindo não somente para o desenvolvimento do município, mas para toda a região. Quem ganha é a população, que terá a possibilidade de qualificação técnica e profissional direcionadas para as vocações locais¨, ressaltou o deputado.