Angra Basketball é classificado nos playoffs do mata-mata do Estadual Amador Liga B

0

ANGRA DOS REIS

Com a vitória do Angra Basketball contra o Madureira All Park, por 70 à 37, no último domingo, no ginásio da Vila Olímpica Mesquita, no Rio de Janeiro, o time angrense garantiu a classificação para os playoff do mata-mata da segunda fase do Estadual Amador de Basquete Liga B. A última rodada será no próximo final de semana entre Flamengo e VQN e definirá se o Angra Basketball ficará em quarto ou quinto lugar no grupo B. São seis equipes se classificam por chave.

O Angra Basketball volta a jogar no próximo dia 29 e tem que aguardar os resultados para saber a sua colocação na primeira fase, para saber em qual colocação vai terminar a primeira fase e consequentemente saber quem será seu adversário nos playoffs do mata-mata na segunda fase do Estadual Amador de Basquete – Liga B.

SOBRE O ÚLTIMO JOGO

No último jogo o Angra Basketball venceu os quatro quartos diante do Madureira: 18 a 15, 17 a 6, 17 a 10 e 18 a 6. O primeiro tempo terminou 35 a 21 para o time angrense. Apesar de ter ido à quadra mais uma vez no Estadual com o time bastante desfalcado, a equipe conquistou a vitória, e desta vez foram apenas seis atletas para a partida no Rio, Igor Ricardo, Gil, João Paulo, Thiago Portugal, Igor Talyuli e Leonardo Boll. Técnico, André Baratão.

O cestinha do Angra Basketball foi Igor Ricardo com 27 pontos, depois foi Gil com 15 pontos, João Paulo com 14, Thiago Portugal com oito pontos e Igor Talyuli com seis. Nas assistências, Igor Ricardo teve nove assistências na partida, e logo depois João Paulo, com cinco assistências. O reboteiro do jogo foi Igor Talyuli com 11 rebotes, seguido de Thiago Portugal com oito.

O jogador que mais tempo ficou em quadra foi João Paulo, o jogo todo, 40 minutos e logo depois Igor Ricardo, com 38 minutos e 44 segundos.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !