Angra amanhece com tiroteios registrados em quatro bairros

0

ANGRA DOS REIS

O trabalhador de Angra dos Reis despertou para trabalhar hoje com um som que tem virado quase que rotina em sua vida: o do tiro. Segundo o aplicativo ‘Aonde tem Tiroteio’, em três bairros foram registrados tiroteios desde as primeiras horas da manhã. Moradores afirmam que também ocorre neste momento intensa troca de tiros no Parque Belém.

Os tiros foram registrados pelo aplicativo no morro do Glória I e II e Sapinhatuba I.

Traficantes do Comando Vermelho estão em disputa para tirar os pontos de drogas do Terceiro Comando Puro e a polícia, por sua vez, tenta controlar a situação e receptar os envolvidos e apreender o material comercializado, além das armas e munições utilizadas pelos criminosos.

De acordo com informações da Polícia Militar, na tarde de ontem, dois homens foram baleados no Parque Belém e no Sapinhatuba. Eles foram socorridos pelos agentes e encaminhados sob custódia para o Hospital Geral da Japuiba para os primeiros socorros. Em seguida, a dupla foi levada para a 166ª Delegacia de Polícia, onde foi apurado que os dois têm passagens por tráfico de drogas. Com tudo, sem o flagrante, os dois foram liberados e já estão soltos.

O A VOZ DA CIDADE continua acompanhando o caso de Angra, que está completando hoje 12 dias nesta situação, e trará mais informações ao longo do dia.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !