Andrea Castelo vem com a proposta de legislar para os interesses da população

0

VOLTA REDONDA

Durante toda a vida, Andrea Castelo, esteve voltada para atividades voluntárias em Volta Redonda. Ela é pré-candidata a vereadora pelo Progressistas e resolveu entrar para a vida política com a missão de fazer de forma humanizada e com a vontade de mudar a vida do outro. Para Andrea, a política precisa ser participativa, ativa e com olhar para todas as causas sociais, além de propor leis e fiscalizar.

Ao longo de todos esses anos, já participou de diversas ações voluntárias, sempre motivando e se tornaram mais que obras de solidariedade, viraram modos de inclusão social e formação cidadã. “Através do voluntariado, pude perceber que não exige ações complexas ou de grande repercussão, mas atos simples e realmente se tornam eficientes. Além disso, possui uma verdadeira importância social e satisfação pessoal, que me deram ganhos profissionais importantes”, frisou Andrea.

Nascida no bairro Eucaliptal, Andrea já morou no Siderlândia e atualmente reside no bairro Morada da Colina. São três bairros que possui um carinho muito especial e uma ligação muito forte. É mãe de dois filhos, adora leitura, natação e interagir nas redes sociais.

Dentre os trabalhos voluntários que fez citou alguns, como grupo de escoteiro e na creche Irmã Zilá. Outros trabalhos voluntários ainda continuam atuantes. São eles: Campanhas solidárias de final de ano, “Quem tem fome, tem pressa”, para arrecadações de alimentos para doar a quem mais precisa e o grupo “Constrular”, que tem o objetivo de fazer reformas solidárias em residências.

error: Conteúdo protegido !