BARRA MANSA
A missa de sétimo dia da jovem Maria Júlia, de 16 anos, está marcada para a próxima quarta-feira, dia 30, às 19h30min. A cerimônia acontecerá na Comunidade João Evangelista, no bairro Piteiras, onde a família reside, em Barra Mansa. A adolescente foi encontrada morta pelos pais, dentro de casa, com sinais de estrangulamento. O crime aconteceu no último dia 24.
No sábado, dia 26, amigos e familiares realizaram na Praça da Matriz, um ato pedindo justiça pela morte da jovem e pediram respostas para o crime. Foram mais de 200 pessoas presentes, vestindo roupas brancas e levando cartazes com frases, como por exemplo, ‘somos todos Maju’, como a jovem costumava ser chamada.
Na ocasião os pais da jovem, Paulo Alberto Fonseca e Cristina Fonseca falaram ao A VOZ DA CIDADE e descreveram a filha como uma garota incrível e pedem que a justiça seja feita.
Um suspeito do crime chegou a ser encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP). Na ocasião foi colhido material para um exame de DNA e de corpo delito para as investigações e, em seguida, ele foi liberado. As polícias Civil e Militar seguem com as investigações.