Amigos e familiares dão o último adeus a Elias Costa

0

BARRA MANSA

Na tarde desta sexta-feira , amigos e familiares se despediram de Elias Costa, 87 anos. Elias Barbará, como era conhecido, foi enterrado no Cemitério Municipal. Ele faleceu na tarde de quinta-feira, em sua residência, de causas naturais. Elias foi diretor da antiga Barbará, atual Saint Gobain e uma pessoa muito querida em toda região por conta de sua trajetória de vida e de tudo que fez pelo desenvolvimento do Sul Fluminense. Elias deixou esposa, Nali Medeiros Costa, com quem teve cinco filhos, três ainda vivos.

Aos 14 anos entrou na Metalúrgica Barbará como Office boy, onde ficou até se aposentar no cargo diretor geral. Elias Costa foi um empresário de sucesso, proprietário de diversos empreendimentos. “Era uma pessoa muita querida, ajudou muitas pessoas, mas não fazia questão de reconhecimento. Ele ajudou a impulsionar a economia da região, com sua liderança e gestão na frente da Barbará e também na frente de diversas empresas”, disse uma pessoa da família.

Outro familiar falou de como Elias Barbará era conhecido, simples e muito querido. “Quando estava ainda na empresa sempre cumprimentava um por um, que tinha o cargo mais baixo até o de alto escalão. Era uma pessoa muito boa”, afirmou.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !