Alunos que não se inscreveram e não confirmaram a matrícula nas escolas estaduais terão nova oportunidade

0

SUL FLUMINENSE

A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) já informou as datas para a 2ª fase de matrícula para a rede estadual de ensino. Esta etapa acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de janeiro e será destinada aos alunos que não se inscreveram na 1ª fase de pré-matrícula, não foram alocados em nenhuma unidade escolar e para aqueles que não confirmaram a matrícula.

Os dias 25 e 26 de janeiro de 2021, serão dedicados exclusivamente aos alunos que se inscreveram na 1ª fase de pré-matrícula e não foram alocados em nenhuma unidade escolar. Já a partir do dia 27 de janeiro, as oportunidades serão para aqueles que não confirmaram matrícula e para quem não se inscreveu.

Diferente da fase anterior, essa é uma etapa concorrente, em que as vagas disponíveis são as remanescentes da 1ª fase, e o candidato escolhe apenas uma escola. A alocação é feita de forma imediata, por ordem de conclusão da inscrição e de acordo com a disponibilidade de vagas.

TIRE SUAS DÚVIDAS

Os canais da ouvidoria da Seeduc estão abertos para tirar dúvidas sobre a documentação, alocação e vagas na rede de ensino pelo telefone (21) 2380-9160 ou pelo FalaBr (abre.ai/ouvidoriaseeduc).

error: Conteúdo protegido !