Alunos promovem 1º Desfile de Moda Sustentável

0

Resende

Acontece na próxima sexta-feira o primeiro Desfile Universitário de Moda Sustentável. O evento é promovido pelos alunos do curso de Comunicação Social, da Associação Educacional Dom Bosco. A iniciativa acontece às 20h30min, aberto a todos, e visa apresentar modelos de peças de roupa produzidos com material totalmente reciclável.

A proposta é instigar os espectadores a refletir sobre o consumismo exacerbado e trazer o pensamento sustentável à tona, mostrando que o uso da moda e das tendências do mercado no momento da construção de um pensamento e evento trazem resultados brilhantes.

A Associação Educacional Dom Bosco se orgulha em trazer a primeira edição do Desfile Universitário de Moda Sustentável no seu espaço interno. A instituição busca comunicar as pessoas que os universitários da Dom Bosco possuem um pensamento a frente de nosso tempo, buscando sempre maneiras de clamar pelo desenvolvimento sustentável e de estabelecer ideologias benéficas relacionadas ao pensamento atual.

Professores da organização apoiam totalmente esse tipo de evento, dizendo que o desenvolvimento sustentável será nos dias de hoje um diferencial uma necessidade para difusão da economia humana.