Alunos de projeto fazem jogo treino antes da Copa Zico  

0

ANGRA DOS REIS

Aconteceu no último sábado em Angra dos Reis o primeiro jogo treino com alunos do Projeto Gol Social que participarão em janeiro da Copa Zico. A ação foi realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, no Estádio Municipal. Angra dos Reis será representada na competição nas categorias sub 13 e sub 17.

A Copa Zico existe desde 2008, quando o ex-jogador e ídolo brasileiro, Zico teve a ideia com um objetivo já definido: dar oportunidades a novos talentos, mas principalmente, integrando classes diferentes dos jovens apaixonados por futebol. A copa é um campeonato de integração, onde disputam equipes de condomínio, de projetos sociais, de comunidades, colégios, todos que quiserem participar seguindo o regulamento.

Em 2019 a copa será realizada em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal. São jogos disputados nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Todas as datas e informações da Copa Zico podem ser acessadas no site www.copazico.com e na fanpage oficial do torneio (www.facebook.com/CopaZico).

PROJETO DE ANGRA

Para realizar inscrição no projeto Gol Social os responsáveis das crianças e/ou adolescentes devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo de sua residência ou a Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, na Praça Guarda Marinha Greenhalgh, São Bento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3377-4106.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !