>
whatsapp image 2025 01 21 at 12.22.16

Alunos de Ciências Contábeis do UBM entregam mais de 100 kg de alimentos para Asilo Vicentina em Barra Mansa 

Por Franciele Aleixo

 

728x90 parque

BARRA MANSA

Alunos do Curso de Ciências Contábeis, do Centro Universitário de Barra Mansa (UBM) realizaram neste sábado, dia 17, a entrega de mais de 100 kg de alimentos para o Asilo Vicentina, no bairro Ano Bom.

A iniciativa acontece através do projeto Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) desenvolvido pela Receita Federal do Brasil em parceria com as instituições de ensino.


A coordenação do curso é da contadora Rosangela dos Santos, também delegada do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) do município. “O curso de Ciências Contábeis através do convênio com a RFB no projeto

NAF -Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal, tem prestado serviços para as pessoas fisicas no preenchimento de imposto de renda, regularização de CPF, parcelamento de imposto dentre outros”, destaca.

Ela ainda informa que foram arrecadados 109kg de alimentos, 17 litros de óleo e 20 frascos de detergentes.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos