Alunos da região ganham oportunidade de realizar intercâmbio

0

VALENÇA

Com o objetivo de oferecer aos alunos a oportunidade de expandir suas fronteiras e aprimorar os estudos em outros países o Centro de Ensino Superior de Valença (Cesva/FAA) com o Banco Santander firmaram uma parceria. Através do Programa de Bolsas Ibero-americano, alunos da região Sul Fluminense ganharam a oportunidade de realizar o tão sonhado intercâmbio. O edital de inscrição para o Programa já está disponível no site do Cesva/FAA (cesva.edu.br/).

O Programa acontecerá no final de 2019 e serão disponibilizadas duas bolsas para faculdades na Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Portugal, Porto Rico, Peru e Uruguai. Acadêmicos de todos os cursos podem participar da seleção que estará com inscrições abertas até dia sete de Agosto.

A escolha será conduzida por uma comissão interna, constituída por professores da instituição, e divida em duas etapas. Entre os pré-requisitos para participar estão: ter ao menos 20% do curso concluído e um Coeficiente de Rendimento Acadêmico Geral (CR) de no mínimo 7.

O Centro de Ensino Superior de Valença recebe alunos de diversas cidades da região. Através da parceria, está possibilitando a evolução do conhecimento de seus alunos. Conhecimento este, que poderá, futuramente, impactar diretamente no desenvolvimento regional.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !