Almir Clemente Quarteto e Aline Nascimento se apresentam em Penedo no feriadão

0

ITATIAIA

O final de semana de feriadão do Dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, será de muita música em Penedo. O saxofonista Almir Clemente quarteto, a cantora Aline Nascimento e o pianista Hailton Portugal se apresentam no “Outubro In Jazz” do Jazz Village. O show de Almir Clemente quarteto acontece nesta sexta-feira, dia 9 e no sábado, dia 10. Já a cantora Aline Nascimento e Hailton Portugal faz dobradinha com Almir Clemente, no domingo, dia 10. Os shows acontecem sempre às 20 horas, no Jazz Village, localizado na Rua Toivo Suni, 33, Penedo. Reservas: (24) 3351-1275; Whatsapp (24) 99330-0168.

O quarteto formado por Almir Clemente, no saxofone; Cleber Assumpção, no violão de sete cordas; Luiz Paulo Muricy, no cavaquinho e Bruno Bertolino, a frente do pandeiro e da percussão. Liderado pelo saxofonista Almir Clemente, os músicos apresentam músicas e ritmos brasileiras, com formação instrumental atípica para o gênero do jazz. Com isto, o quarteto acaba oferecendo uma saborosa mistura dos instrumentos tipicamente brasileiros com generosas pitadas da interpretação jazzística.

No repertório, composições de Tom Jobim, Johnny Alf, Egberto Gismonti, Toninho Horta, Hermeto Paschoal dentre outros, e composições autorais. “Com este repertório vem também o convite para um passeio pelo Brasil, por meio dos ritmos e gêneros da música brasileira e nossos maravilhosos compositores, com muita criatividade e improvisações”, informa a Assessoria do evento.

No domingo, dia 11, Almir Clemente convida a cantora Aline Nascimento e o pianista, Hailton Portugal-Divulgação

DIVA E COMPOSITORES

No domingo, o saxofonista Almir Clemente convida a cantora Aline Nascimento e o pianista e produtor musical, Hailton Portugal. O show apresenta composições nacionais e internacionais, na voz de Aline Nascimento. “Acompanhada por Almir Clemente e Hailton Portugal, Aline solta a sua voz vibrante e versátil em suas interpretações, recebendo os apoios rítmico e harmônico nos variados estilos apresentados neste repertório”, conta a Assessoria.

error: Conteúdo protegido !