Alex Martins promove primeira carreata e segunda edição já está sendo preparada

0

VOLTA REDONDA

A primeira carreata da Coligação Pra Fazer Volta Redonda Melhor, que reúne o PSB, a Rede Sustentabilidade e o PDT, que tem como candidato a prefeito Alex Martins, aconteceu na manhã de ontem, 18. O evento contou com a presença da candidata a vice-prefeita Jussara Ferreira, postulantes a uma vaga na Câmara de Vereadores filiados e apoiadores da campanha.

A carreata passou pelos seguintes bairros: Retiro, Aterrado, Vila Santa Cecília, sessenta, Monte Castelo, Rua Quatro, Eucaliptal, Ponte Alta e Beira Rio.

Alex Martins disse que o evento foi muito bem sucedido. “Estou super satisfeito com os gestos de carinho e confiança demonstrado pelo eleitor, mas ainda temos muito trabalho pela frente. O apoio do eleitor nos enche de energia para continuar a divulgar nossas propostas de governo que visa à construção de uma cidade mais humana, respeitosa e que de fato valorize seu maior patrimônio, que é o cidadão volta-redondense”, disse.

Alex disse que sua campanha está sendo desenvolvida com o “pé no chão”. O resultado da carreata foi tão animador que os organizadores já estão preparando uma segunda edição.

CORPO A CORPO

Na tarde de sábado, 17, Alex Martins percorreu os bairros Roma II e Siderlândia, apresentando suas ideias para transformar Volta Redonda num polo regional de tecnologia, através de programas desenvolvidos em parceria com as universidades e escolas técnicas do município. “Nossa cidade precisa ser reconhecida além do aço, se tornando referência em avanços digitais, produção de energia solar, saúde e educação”, concluiu.