Alex Martins e Dayse Penna farão nesta quinta-feira uma live para apresentar percepções sobre Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Num fato inédito no Sul Fluminense na política do Sul Fluminense e em respeito à democracia, dois pré-candidatos a Prefeitura de Volta Redonda, o advogado Alex Martins (PSB) e Dayse Penna (Pros) organizam nesta quinta-feira, às 21 horas, um encontro virtual para apresentarem suas percepções sobre o município. Ambos caminham em partidos distintos, no entanto, têm características comuns, como por exemplo, a forte relação com a sociedade civil organizada.
Eles estão propondo um espaço de diálogo, de pensar projetos e a cidade de forma a construir uma pré-campanha com projetos que impulsionem o desenvolvimento de Volta Redonda. Dayse Penna esteve à frente da Secretaria da Mulher, Idosos e Direitos Humanos do prefeito Samuca, e Alex Martins, foi presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), seccional VR. Eles afirmaram a importância de melhorar a qualidade do debate e fortalecer a participação da população na discussão de temas que envolvem a política.
Segundo eles, a finalidade é levar a população a internalizar o momento da proximidade das transmissões ao vivo com os debates sobre o futuro da cidade e os grandes desafios no pós-pandemia e com uma nova gestão frente ao Executivo.

error: Conteúdo protegido !