‘Aldeia do Terror – O Experimento’ o evento que desperta sensações

0

Gritos, mãos frias, afeições assustadas, curiosidade. Essas são algumas das percepções sentidas pelos primeiros visitantes do Aldeia do Terror – O Experimento, lançado neste final de semana nas instalações do Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ.

Baseado nas grandes festas de Halloween da América do Norte, a atração traz grandes novidades para o público visitante do parque durante a temporada de verão.

Entre casas temáticas, shows de palco, interações e apresentações específicas, o Aldeia do Terror oferece uma grande estrutura e produção em um evento surpreendente, como explica o gerente comercial e marketing do evento, Júlio Sellani. “É um trabalho majestoso que vem sendo planejado desde 2014, aqui na região somos os pioneiros e a expectativa é muito grande. Trabalhamos com muito cuidado na produção, cenários, figurinos e na experiência que o público vai ter. Queremos proporcionar momentos únicos, com muito suspense, sustos, animação e descontração”, detalha Júlio.

O gerente ainda destaca que toda a estrutura conta com mais de 100 profissionais entre apoio, segurança, operacional e os mais terríveis monstros.

O Aldeia do Terror acontece até o dia 26 de novembro. Sendo realizado sempre às sextas, sábados e domingos na área da piscina de ondas das 18 às 21h30min. A classificação é de 12 anos. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do parque. Taxa especial para associados e hóspedes.

Conheça as atrações do Aldeia do Terror – O Experimento

PALCO PRINCIPAL

No palco da área Wonder Place a história é contada. O Laboratório Clandestino do Dr. Scott sofre um imprevisto e todos os Experimentos Vivos estão à solta! Nossos visitantes estão sob risco. Cuidado! Mantenha distância!

LABORATÓRIO CLANDESTINO

Uma casa abandonada dentro do complexo é o local onde o empresário Dr. Scott relaxa após um estressante dia de trabalho. Entretanto, as paredes de madeira desta humilde casa abrigam segredos aterrorizantes. Dr. Scott usa de seu laboratório para fazer testes em visitantes a fim de criar uma nova atração temática para seu parque. Tem coragem de se arriscar?

O ESGOTO

Através de uma rede clandestina, os resíduos e lixos do laboratório são jogados no rio. Lá os resultados mais desprezíveis do laboratório se espalham por um percurso de 110 metros. Um submundo escuro e cheio de surpresas.

A CIDADE

Os Experimentos Vivos fogem do laboratório e começam a conquistar terrenos na cidade. Praças de alimentação e comércio não serão poupados. Cuidado ao visitar a cidade escura.

O CIRCO

Durante os ataques dos Experimentos Vivos, um circo estava instalado e em apresentação. Agora, público e artistas se unem em um único objetivo: aumentar sua horda. Uma atração inédita e cheia de novidades será preparada para os mais corajosos. Mas cuidado: esta atração não é recomendada aos portadores de fobias e aversões às fortes imagens de um show onde a magia e o encanto passam longe!

POCKET SHOW – ALARME NA CIDADE!

Durante uma noite na pacata cidade, o público é pego de surpresa com a sirene de perigo. A partir daí toda sombra vira sinal de ameaça. Fuja dos perigos da escuridão!

BALADA ALDEIA DO TERROR – O EXPERIMENTO

Para os visitantes que não têm coragem de encarar os Experimentos Vivos, a balada é o lugar mais indicado. Um local onde a diversão fica a comando de um DJ e um mestre de cerimônia que vão dominar o público do início ao fim do evento. Se entregue ao clima e sinta a vibe do ALDEIA DO TERROR – O EXPERIMENTO.

ARG – ALDEIA DO TERROR – O EXPERIMENTO

Foi lançado ao público, através da página do Aldeia das Águas no Facebook, um jogo de realidade alternativa à história do evento. O público curtiu, compartilhou e decifrou pistas. Entretanto, somente os cinco jogadores mais fortes conseguiram passar pelas fases desse jogo que foi encerrado no dia 14 outubro. Os competidores que tiverem sucesso ficarão cara a cara com o perigoso Dr. Scott em uma experiência nunca antes realizada no país! Foram momentos desafiadores nesta etapa eliminatória. No dia 14 de outubro, os jogadores in loco, passaram por desafios perturbadores e com alto grau de dificuldade. E apenas um deles saiu vivo, ou melhor, ganhou no final.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !