Alcibras realiza sessão festiva e posse de novos acadêmicos

0

VOLTA REDONDA

Visando a outorga de diplomas para as maiores expressões da imprensa escrita, falada e televisionada e outorga de diplomas para artistas da música instrumental, a Academia de Artes, Ciências e Letras do Brasil (Alcibras) realizou uma sessão festiva na Câmara Municipal de Volta Redonda. A jornalista do A VOZ DA CIDADE, Franciele Aleixo, foi uma das homenageadas.

A cerimônia marca a posse de novos acadêmicos da região Sudeste, promoção de acadêmicos para o II grau, o evento contou com apresentação da banda de música municipal, coro municipal, Grupo Vocal Melos Shalom. Finalizando a programação, os novos acadêmicos fizeram juramento de compromisso a Alcibras.

De acordo com o presidente da Alcibras, o Maestro Caaraüra, destaca a iniciativa. “A sessão festiva junta os notáveis das letras, das artes e das ciências. Visa o bem e ressaltar os grandes nomes destas áreas, além de proporcionar cultura e conhecimento. Nosso trabalho é filantrópico, fruto de esforço pessoal, resultado de conhecimento ao longo dos anos”, destaca o Maestro.

Ao todo, a Alcibras conta com 400 acadêmicos, para o futuro a intenção é realizar duas posses de novos acadêmicos nas regiões do país. Atualmente há sessões no sudeste e nordeste.

Evento homenageou profissionais da imprensa e da música//Franciele Aleixo

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !