Agentes da PRF prendem homem transportando pasta base de cocaína na Rio-Santos

0

MANGARATIBA
Durante abordagem na Rodovia Rio-Santos, no trecho de Mangaratiba, na tarde de sábado, dia 13, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem, de 23 anos por suspeitas de tráfico de drogas. Com ele os agentes encontraram cerca de 30 quilos de pasta base de cocaína.
A ação aconteceu durante fiscalização de rotina quando os agentes abordaram um Chevrolet/Prisma, de cor cinza, conduzido por um homem. No momento da fiscalização, o motorista aparentou nervosismo.
Em seguida, os policias fizeram uma busca minuciosa no carro e encontraram um fundo falso, atrás do banco traseiro, e lá estavam 31 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 30 quilos.
O motorista confessou que estava transportando a droga da cidade de São Paulo e a entregaria em um posto de combustível, na Avenida Brasil, na altura de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.
A ocorrência foi encaminhada para 165ª Delegacia de Polícia de Mangaratiba, onde o homem foi autuado permanecendo preso à disposição da Justiça

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !