Agentes da Barreira Fiscal de Itatiaia apreendem carga de leite roubada e prendem seis pessoas

0

ITATIAIA
Policiais da Operação Barreira Fiscal, do posto de Nhangapi, em Itatiaia, prenderam na tarde desta quarta-feira, dia 22, seis homens e recuperaram uma carga de mais de 32 toneladas de leite. Os presos eram ocupantes do caminhão e de outro veículo que acompanhava o transporte da carga. Os agentes da Barreira Fiscal receberam de policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Resende, a informação de que um caminhão estava transportando carga de leite roubada e nesta carga tinha um GPS que rastreou o local sinalizando estar no posto da Barreira Fiscal. Os caminhões que estavam passando pela fiscalização no pátio foram checados e a carga roubada foi localizada.

Os presos e a carga apreendida foram conduzidos para 99ª Delegacia de Polícia (DP) de Itatiaia, onde o registro da ocorrência foi feito. Onde também os suspeitos ficaram presos à disposição da Justiça.

Segundo informações apuradas pela polícia a carga tinha como origem a cidade de Arroio dos Ratos, Rio Grande do Sul e tinha como destino a Ceasa, no Rio de Janeiro.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !