>
renascer ead digital

Agentes da 5ª DPJM apreendem 15 máquinas caça-níqueis em Valença

Por Mônica Vieira
728x90 refis

VALENÇA

Na tarde de segunda-feira, dia 6, 15 máquinas caça-níqueis foram apreendidas em um bar localizado no bairro Monte D’Ouro, em ação realizada por agentes da 5ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM). Os policiais estiveram na comunidade após denúncia anônima. A ocorrência foi apresentada na 91ª Delegacia de Polícia (DP) de Valença, onde foi determinada a realização de perícia.

Também foram apreendidos R$ 1.585 em espécie, 15 noteiros e as placas mães das máquinas. Durante o flagrante, os agentes encontraram no comércio apostadores, além de funcionários e o proprietário do local.


Os responsáveis foram autuados pela prática de contravenção penal e foram ouvidos e liberados, ficando à disposição da Justiça.

A 5ª DPJM fica em Volta Redonda, na Rua General Silvio Raulino de Oliveira, 139, no bairro Ponte Alta. Denúncias podem ser encaminhadas pelo WhatsApp (24) 3343-7991. O anonimato é garantido.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos