Agentes da 2ª UPAm detiveram um homem por manter animais silvestre em cativeiro e posse ilegal de arma de fogo

Por Tânia Cruz

VALENÇA
Na quarta-feira, dia 18, agentes da 2ª Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) estiveram na RJ 151, no bairro João Honório, em Valença, onde detiveram um homem por manter animais silvestre em cativeiro e posse ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado na 91ª Delegacia de Polícia (DP).
Dois trincas ferro, oito coleiros, dois curiós, além de quatro redes de caça, um alçapão rede, um alçapão e um transporte e uma garrucha calibre 36. A guarnição foi ao endereço verificar denúncia de caça de animais silvestre. Ao chegarem ao local, os policiais fizeram contato com o suspeito que tomou ciência da denúncia. Ele liberou a entrada dos agentes no imóvel acompanhando toda fiscalização.
Na residência a equipe policial constatou os pássaros sem anilhas Ao ser indagado sobre arma de fogo, o homem teria apresentado a garrucha, sem nenhuma munição. Diante dos fatos, a guarnição realizou o registro fotográfico, apreendendo todos os materiais encontrados e os animais que foram levados para a 91ª DP, juntamente com o suspeito. Vale ressaltar que a equipe policial solicitou apoio ao Parque Estadual Serra da Concórdia (PESC), tendo em vista, a denúncia se tratar de 100 pássaros em cativeiro.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos