a voz da cidade presencial 2025

Advogada e colunista Maria Emília é encontrada morta em sua residência no Centro

Por Andre
maria emÍlia
728x70 gratidao

BARRA MANSA

A advogada e colunista social Maria Emília Oliveira, de 65 anos, foi encontrada morta no início da noite desta sexta-feira, dia 4, em sua residência, localizada na Rua Jornalista João Pançardes, no Centro da cidade.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem junto a vizinhos e amigos, Maria Emília estava em tratamento contra uma pneumonia e havia sido vista pela última vez no fim da tarde de quinta-feira, dia 3.

Ainda segundo relatos, vizinhos estranharam o silêncio da jornalista, que não respondeu às mensagens enviadas por WhatsApp e tampouco foi vista em sua sacada ou caminhando pelas redondezas, como costumava fazer. Diante da situação, acionaram o Corpo de Bombeiros.


Uma equipe foi até o local e constatou que Maria Emília já apresentava sinais de rigidez cadavérica.

Com forte atuação na vida social da região Sul Fluminense, Maria Emília foi colunista do jornal A VOZ DA CIDADE, veículo pertencente ao Grupo Pançardes de Comunicação. Como advogada, também era conhecida por manter relações próximas com membros do Judiciário, incluindo juízes e desembargadores.

Até o momento desta publicação, era aguardada a chegada de um sobrinho e da equipe da Polícia Civil para a realização da perícia no imóvel. Após os procedimentos, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos