Adolescentes são baleados em Barra Mansa e polícia já identificou os atiradores; um morto

0

BARRA MANSA

Agentes da 90ª Delegacia de Polícia (DP) já identificaram os atiradores de três tentativas de homicídios em Barra Mansa e os agentes do 28° Batalhão da Polícia Militar já estão a procura dos mesmos. Os crimes ocorreram nos bairros Roselândia e Roberto Silveira, todos no domingo, dia 13. Uma morte também foi registrada.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, o primeiro caso aconteceu no Roselândia, na Rua João Olímpio de Magalhães, em uma quadra de esportes. Os agentes da 2ª Companhia do 28° BPM foram acionados após dois jovens baleados darem entrada na Santa Casa de Misericórdia. As vítimas, um menor de 16 anos e outro de 13 apareceram na unidade com perfurações de arma de fogo na perna e no braço, respectivamente. Eles contaram aos policiais que estavam em um campo de futebol quando os criminosos, dois, chegaram atirando. Segundo a unidade médica, eles não correm risco de morte.

O outro caso aconteceu no Roberto Silveira. A vítima, de 22 anos, deu entrada, com um tiro na mão, no Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda. Uma equipe da PM também esteve na unidade e apurou que o rapaz precisou passar por um procedimento cirúrgico em dois dedos da mão atingida – o médio e o indicador. Ele estava na porta de sua casa conversando com um rapaz, quando o criminoso, a pé, passou atirando. De acordo com a PM, a vítima estava com indulto do Dia das Crianças (12 de outubro).

O outro rapaz também foi atingido, com quatro tiros na barriga. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu.

Todos, após receberem alta, passarão pela 90ª Delegacia de Polícia, onde prestarão depoimentos.

O A VOZ DA CIDADE acompanha o caso e trará mais informações a qualquer momento.

error: Conteúdo protegido !