Adolescentes são apreendidos com drogas no Morada da Montanha

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na noite de terça-feira, dia 12, dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos. A dupla é suspeita de tráfico de drogas no bairro Morada da Montanha, na região do Acesso Oeste. Na abordagem, os militares encontraram 86 invólucros de maconha, pesando 77,4 gramas; balança de precisão; a quantia em dinheiro de R$25 e dois celulares. Uma adolescente, de 13 anos, também foi detida.

Uma denúncia para a Polícia Militar dava conta de que em uma praça na esquina das Ruas A e J, no bairro Morada da Montanha, três homens, sendo um deles de casaco vermelho e com a sua namorada, estariam vendendo drogas. No local, os policiais observaram um dos adolescentes entrando em um matagal, pegando algo e entregando ao outro adolescente. “Quando avistamos um dos suspeitos colocando uma sacola dentro de um tubo, fizemos a abordagem e encontramos 11 invólucros de maconha. Em buscas em um banheiro, onde um dos suspeitos tinha acabado de sair, ainda encontramos mais 50 invólucros de maconha e uma balança de precisão”, contou um dos militares, detendo os suspeitos e uma adolescente que estava com eles.

O trio foi levado para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). A adolescente, com a presença da mãe, foi revistada e nada de ilícito foi encontrado. O adolescente, de 17 anos, passou por uma nova revista e foi encontrado mais 25 invólucros de maconha.

Os dois adolescentes foram autuados por fato análogo ao tráfico de drogas, ficando apreendidos. Eles serão apresentados a Justiça. Já a adolescente foi arrolada como testemunha e entregue aos seus responsáveis.

error: Conteúdo protegido !