Adolescente suspeito de tráfico é apreendido no bairro Siderlândia

0

VOLTA REDONDA

Na tarde desta terça-feira, dia 4, policiais da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram um adolescente de 16 anos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Siderlândia. Na ação que aconteceu em um escadão na Rua Itaboraí, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, com numeração raspada, uma repica de pistola, 260 pinos de cocaína, cinco munições de calibre 32 e 500 pinos vazios para embalar drogas.

Os policiais chegaram até o suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, quando durante patrulhamento de rotina pelo bairro tiveram a atenção voltada para o adolescente que tentou fugir ao ver a viatura policial se aproximar. Após a abordagem os policiais realizaram buscas pela localidade e, encontraram em uma área de mata, próximo a umas bananeiras, uma mochila contendo o material apreendido.

Ainda durante a abordagem foi observado que o adolescente havia se ferido durante a tentativa de fuga. Diante da situação ele foi levado para o Hospital São João Batista (HSJB) para atendimento médico.

Após liberação da unidade hospitalar, ele foi levado para sede da 93ª Delegacia de Polícia (DP). O adolescente foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas, permanecendo apreendido à disposição da Justiça.

MAIS DROGAS APREENDIDAS

Armas e pinos de cocaína foram apreendidos no bairro Siderlândia – Foto: Divulgação


Já na parte da tarde, na Rua Eduardo Junqueira, no bairro Estamparia, em Barra Mansa, outra guarnição da 2ª Cia. do 28º BPM quando em patrulhamento pela localidade apreendeu 210 pinos de cocaína. A apreensão aconteceu quando os policias avistaram certa aglomeração e após fazerem o retorno para averiguar a situação, teve a passagem bloqueada por um caminhão e os elementos puderam se dispersar do local. Quando chegar no local em viram a aglomeração de pessoas, os policiais realizaram buscas e encontraram os pinos de cocaína que foram levados para sede da 90ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado.

error: Conteúdo protegido !