>
a voz da cidade 970 x 150 px

Adolescente que teria baleado enteado de quatro anos não se apresentou à polícia

Por Tânia Cruz
bnr am aniv resende 970x150

A polícia está aguardando o adolescente, de 16 anos, que teria atirado na cabeça do enteado, de quatro anos, na madrugada de quinta-feira, 30, em Volta Redonda. O caso aconteceu no bairro Monte Castelo, na casa onde o bebê mora. O menino, que passou por uma cirurgia, segue internado no Hospital São João Batista (HSJB) em estado estável.

O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) e está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. Como o padrasto da criança não havia comparecido à Delegacia de Polícia, até o fechamento desta edição,  para prestar depoimento está sendo procurado pela polícia.


O menino foi atingido por um tiro na cabeça e foi submetido a uma cirurgia para a retirada do projétil, que ficou alojado na cabeça. A mãe dele, que tem 19 anos, contou á polícia e ao Conselho Tutelar que o companheiro dela manuseava a arma que acabou disparando acidentalmente e acertando a cabeça do menino.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos