Adolescente é suspeito de esfaquear o padrasto para proteger a mãe em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Uma desavença familiar, registrada na noite de quarta-feira, 8, em Barra Mansa, resultou em um esfaqueado. O fato ocorreu no bairro Siderlândia. Um homem, de 42 anos, foi esfaqueado dentro de casa pelo enteado, de 18 anos, que teria cometido a agressão para proteger a mãe, de 46 anos, que estava sendo agredida.

O homem, com ferimentos no toráx, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar foi acionada e esteve no local onde ocorreu o fato, mas os policiais foram informados que na residência não havia mais ninguém e que a vítima já tinha sido socorrida e levada para a Santa Casa. Os PMs seguiram para a unidade hospitalar, onde foram informados pela mulher que o filho só esfaqueou o marido dela para defendê-la. A mulher teria dito ainda aos policiais que a vítima é usuária de drogas. Ela não soube informar para onde o filho fugiu e nem onde deixou a faca usada para atingir o marido dela, que até o fechamento desta nota seguia internado.

O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa e já está sendo investigado pelo Setor de Homicídios, coordenado pelo inspetor Alexandre Ribeiro.

error: Conteúdo protegido !