>
renascer ead digital

Adolescente é executado a tiros dentro de casa em Barra Mansa

Crime ocorreu durante a madrugada no bairro Cotiara

Por Tânia Cruz
728x90 iptu

BARRA MANSA
Um adolescente, de 15 anos, foi executado a tiros dentro de casa na madrugada deste sábado, dia 1º de fevereiro, em Barra Mansa. O assassinado aconteceu no bairro Cotiara, onde policiais militares estiveram para registrara a ocorrência.
Segundo informações da polícia, a mãe do menor teria informado que ele dormia em um dos quartos da frente da casa quando, por volta das 3 horas, ouviu barulho e tiros. Quando a mulher chegou ao quarto do filho, ele já estava morto. Ela não soube informar quem matou o adolescente e nem a motivação.
Depois de periciado, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, no bairro Três Poços. O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP) e será apurado.


 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos