Adolescente é detido e corpo carbonizado é encontrado no Morro do Moreno, em Angra

0

ANGRA DOS REIS

A Polícia Militar apreendeu um jovem de 17 anos com grande quantidade de entorpecentes no Morro do Moreno na segunda-feira, dia 23, à tarde. No mesmo local, um homem havia sido assassinado horas antes.

Segundo informações dos agentes, eles foram até o local após informações que um homem havia sido morto com requintes de crueldade. O corpo foi localizado carbonizado na Rua Giovane. No mesmo local, os policiais avistaram um adolescente em atitude suspeita. O mesmo apresentou nervosismo ao notar a presença da polícia e tentou se desfazer de uma sacola. O jovem foi capturado e na bolsa foram encontrados 175 cápsulas de cocaína.

O menor foi apreendido e encaminhado para a 166ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado no artigo 33 por tráfico de drogas e será apresentado à Justiça. Na delegacia, também foi registrado o encontro do cadáver. A Polícia Militar não informou a identidade da vítima e nem os motivos. O caso segue para investigação da Polícia Civil e até a publicação desta nota ninguém, suspeito pelo assassinato, havia sido preso.