>
renascer ead digital

Adolescente é atingida por tiro no rosto no Vila Brasília, em Volta Redonda, e suspeito é preso

Por Tânia Cruz
728x90 seguranca

VOLTA REDONDA

 Deu entrada na manhã de segunda-feira, dia 24, no Hospital São João Batista (HSJB), uma adolescente, de 14 anos, com um tiro no rosto. A tentativa de homicídio, conforme foi registrado o caso na 93ª Delegacia de Polícia (DP), aconteceu no bairro Vila Brasília. A prisão do suspeito, de 18 anos, ocorreu à tarde.

Foi apurado que a adolescente foi baleada pelo namorado de uma amiga dela. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o HSJB. A informação é de que ela foi atingida na face direita, teve a mandíbula fraturada e irá se submeter a uma cirurgia.

O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) e desde então os policiais civis iniciaram diligências e identificaram o suspeito. Ele foi detido no mesmo bairro onde ocorreu a tentativa de homicídio. Preso em flagrante, o jovem teria confessado o crime, mas teria alegado que o disparo foi acidental.


De acordo coma Polícia Civil, foi apurado ainda que o suspeito adquiriu a arma de fogo há um ano, tendo em vista que atuava junto a facção criminosa que age no bairro Vila Brasília. Até o fechamento desta edição, a arma usada pelo suspeito não tinha sido localizada.

OUTRO BALEADO

Também em Volta Redonda, em bairro não divulgado, um homem foi atingido por um tiro acidental. O fato ocorreu na noite do último sábado, dia 22. Com um tiro na cabeça, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital São João Batista.

Policiais militares estiveram no hospital, onde o homem teria informado que ele foi atingido por um tiro acidental quando a mulher dele manuseava uma arma. De acordo com o registro feito na 93ª DP, a mulher teria declarado que o marido dela tomava banho quando ela manuseava a arma, quando houve o disparo acidental e acertou a cabeça dele. Ao ver marido ferido, ela teria solicitado ajuda de um vizinho do casal e o levado para a unidade hospitalar.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos