Adolescente é apreendido suspeito de vender drogas próximo a campo de futebol

0

RESENDE

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde deste sábado, dia 15, suspeito de vender drogas, próximo a um campo de futebol no Jardim Esperança. Na ação, os militares encontraram 118 pinos de cocaína, 29 invólucros de maconha, balança e sacos plásticos utilizado para embalar drogas.

A equipe do Serviço Reservado foi até o bairro Jardim Esperança para checar denúncia, de que um jovem vestindo camisa e bermuda preta, estava vendendo drogas nas imediações do campo de futebol na Rua Chico Mendes. “Após fazer vigilância no local, abordamos o suspeito. Na abordagem foi encontrado dez invólucros de maconha. Ao ser indagado se teria drogas em sua casa, o adolescente confirmou. Em buscas em sua casa encontramos o restante dos pinos de cocaína, maconha e material para embalar drogas”, explicaram os policiais.

O adolescente e as drogas foram apresentadas na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Ele foi autuado no fato análogo ao tráfico de drogas, ficando apreendido. Ele será apresentado a Justiça nos próximos dias.

error: Conteúdo protegido !