Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no bairro Jardim Valença

Por Mônica Vieira
valenca

Valença

Um adolescente foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas na manhã do último domingo, dia 25, no bairro Jardim Valença. A ação foi realizada por policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante operação para coibir a comercialização de entorpecentes na região.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam denúncia de que o jovem estaria armazenando drogas para venda em uma residência localizada na Rua Francisco Borges Castanheiro. Com base nas informações, os agentes se deslocaram até o endereço, onde fizeram contato com um familiar do suspeito, que autorizou a entrada da guarnição no imóvel.

Durante as buscas no quarto utilizado pelo adolescente, os policiais encontraram um tablete prensado de maconha, seis tiras da droga já embaladas para comercialização, um recipiente contendo maconha, além de grande quantidade de material para endolação. Também foram apreendidos R$ 360 em dinheiro.

Questionado, o adolescente admitiu que o material apreendido seria destinado à venda. Todo o entorpecente foi encaminhado para perícia, que confirmou tratar-se de aproximadamente 164,9 gramas de maconha.

A ocorrência foi registrada na 91ª Delegacia de Polícia (DP), onde a autoridade policial tipificou a conduta no artigo 33 da Lei de Drogas. O adolescente permaneceu apreendido, ficando à disposição da Justiça para as medidas legais cabíveis.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos