Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no bairro Boa Vista, em Barra Mansa

Por A Voz da Cidade

BARRA MANSA

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido no sábado, dia 29, em Barra Mansa, pelo crime de tráfico de drogas. O caso aconteceu no Loteamento Airuoca, no bairro Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar, agentes forma até a casa do menor, após receberem uma denúncia anônima. No local nada ilícito foi encontrado, porém, ao ser questionado pelos policiais o jovem informou que haviam 120 pinos de cocaína entre os trilhos de uma linha de trem que fica próxima a casa. Ele afirmou ser o dono do material.

O adolescente foi encaminhado para delegacia de Barra Mansa, onde foi ouvido, autuado e permaneceu apreendido pelo crime de tráfico de drogas.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos