Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Barra Mansa

Por Mônica Vieira
whatsapp image 2025 06 02 at 10.50.35

BARRA MANSA

Um adolescente de 13 anos foi apreendido na noite deste domingo, dia 1º de junho, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa. A ação foi realizada por policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após denúncia de populares sobre intensa movimentação de venda de entorpecentes na Rua Fortaleza, próximo a um escadão.

De acordo com a ocorrência, ao chegar ao local, os agentes identificaram um rapaz com as características repassadas na denúncia, que tentou fugir ao notar a presença da viatura. Ele foi alcançado e abordado. Durante a revista, foi encontrada com ele uma sacola plástica contendo entorpecentes.

Foram apreendidos 49 pinos de cocaína (73 gramas), 15 pedras de crack (quatro gramas), 41 sacolés de maconha (196 gramas), três porções de skank (12 gramas), um celular e R$ 18 em dinheiro. O menor confessou que trabalhava para o tráfico em um plantão de 12 horas e recebia com base na porcentagem do que vendia.

O adolescente foi encaminhado à 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado como fato análogo ao crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei de Drogas. Ele permaneceu apreendido à disposição da Justiça. Um segundo suspeito, que estaria monitorando a movimentação com um rádio transmissor, não foi localizado.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos