Adolescente é apreendido escondendo droga em meia enterrada em antigo campo de futebol

0

PORTO REAL

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na tarde de domingo, dia 18, por policias do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) no bairro Freitas Soares. Na abordagem, os militares encontraram uma meia com 28 trouxinhas de maconha. A meia estava enterrada em um antigo campo de futebol. Já na casa do suspeito foi encontrado a quantia em dinheiro de R$360 e um celular.

A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo III) em diligências pela Avenida A, no Freitas Soares observou um adolescente, que é conhecido por denúncias de venda de drogas na quadra do Ciep 487- Oswaldo Luiz Gomes, localizado no mesmo bairro. “Em revista, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, após questionar sobre denúncia de tráfico, o adolescente confessou que a droga estava escondida em um antigo campo de futebol do bairro. No local, o adolescente pegou uma meia que estava enterrada no meio do mato”, informou um policial, acrescentando que o adolescente ainda contou que o dinheiro da venda de drogas estaria guardado em sua casa. “Seguimos até a residência do suspeito. Após contato com os familiares sobre a denúncia fomos autorizados a entrar no quarto do adolescente, onde encontramos o dinheiro da venda de entorpecentes”, completou.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na 100ª Delegacia de Polícia (DP). O adolescente foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas, ficando detido para ser apresentado a Justiça ainda esta semana.

error: Conteúdo protegido !