Adolescente é apreendido com quase seis quilos de drogas em Resende

Ação com drones do 37º BPM resultou na apreensão de maconha, cocaína, crack, dinheiro e celular no bairro Baixada da Olaria

Por Cyntia Freitas
28.cf.res.polÍcia.adolescente é apreendido com quase seis quilos.divulgaÇÃopm

RESENDE

Após denúncia anônima, um adolescente foi apreendido na noite desta sexta-feira, dia 20 por policias do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeito de tráfico de drogas no bairro Baixada da Olaria, na Região da Grande Alegria. Na ação, os policiais encontraram uma mochila conendo tabletes e trouxinhas de maconha, pinos de cocaína, pedras de crack, dinheiro e celular.  A operação contou com o apoio da Subseção de Aeronaves Remotamente Pilotadas (SsARP), que utilizou drones para monitoramento aéreo da área.

Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições foram acionadas após denúncia de que homens estariam praticando tráfico de drogas na localidade. No monitoramento realizado pelo setor de inteligência, os agentes identificaram o suspeito em atividade típica de comercialização de entorpecentes.

Durante o cerco policial, o adolescente teria dispensado uma mochila com o material ilícito em uma área de mata e tentado fugir. Ele foi alcançado e detido na Estrada Campo Belo, ainda no mesmo bairro. Já em varredura no ponto indicado, os policiais arrecadaram quatro tabletes de maconha, 731 trouxinhas da mesma substância, 654 pinos de cocaína, 42 pedras de crack, R$ 262 em espécie e um aparelho celular.

Todo o material apreendido e o suspeito foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia, foi constatado o total de 5.963,6 de drogas, sendo 5.115,3 gramas de maconha; 839,9 gramas de cocaína e 8,4 gramas de crack.

O adolescente foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas, permanecendo apreendido à disposição da Justiça.

A ação integra as operações de combate ao tráfico de drogas realizadas pelo 37º BPM em áreas consideradas estratégicas no município.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos