Adolescente é apreendido com pedras de crack em Porto Real

0

PORTO REAL

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na noite de quinta-feira, dia 9, um adolescente, de 16 anos, suspeito de tráfico no bairro Jardim das Acácias. Na abordagem, os militares encontraram sacola plástica com 80 pedras de crack escondidas em um matagal.

A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo III) foi até a Rua Oito para verificar denúncia de que um adolescente estaria vendendo drogas no bairro Jardim das Acácias. “Conseguimos localizar o suspeito. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado sobre a denúncia de tráfico de drogas, o adolescente confessou que estava no local traficando. Ele mostrou o local onde a ‘carga’ de droga estava escondida em um matagal”, disse um policial.

O adolescente e o material entorpecente apreendido foram encaminhados na 100ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia foi constatado que 15 gramas de crack.

O delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro autuou o adolescente por fato análogo ao tráfico de drogas, ficando apreendido. O suspeito será apresentado a Justiça.