Adolescente é apreendido com drogas em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de um adolescente de 17 anos com drogas, no bairro Baixada da Olaria. O crime foi flagrado na madrugada deste sábado, dia 22, na Rua Um.

Segundo a PM, durante patrulha no bairro avistaram duas pessoas que fugiram ao ver a viatura. Os policiais realizaram o cerco tentando conter a dupla em atitude suspeita, mas localizaram apenas um dos envolvidos, o menor. Por volta das 4 horas, o suspeito foi rendido e em suas mãos estava uma sacola plástica com pedras de crack e uma quantia em dinheiro, já no bolso da blusa transportava uma carga de cocaína.

Após a contagem do material, a PM constatou-se tratar de 46 pinos de cocaína, 49 pedras de crack e R$ 99 em dinheiro. Na delegacia, a droga foi pesada totalizando 59,1 gramas de cocaína e 9,2 gramas de crack.

O menor foi conduzido para a delegacia na companhia de um responsável, como testemunha. Na 89ª Delegacia de Polícia Civil a autoridade policial registrou a ocorrência de tráfico de drogas, o adolescente permaneceu apreendido nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, assinando o Auto de Apreensão de Adolescente por Ato Infracional (AAAPAI). 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !