Adolescente é apreendido com celulares e tabletes furtados de loja de departamentos em shopping de Resende

0

RESENDE

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido na madrugada desta quinta-feira, dia 4, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele foi flagrado com celulares e tabletes furtados em uma loja de departamentos, localizada em um shopping, no Centro da cidade. O material apreendido está avaliado em cerca de R$38 mil.

Adolescente ficou apreendido na 89ª DP (Resende) suspeito de furto-Cyntia Freitas

Os militares foram chamados por um funcionário de uma loja de departamentos, localizada em um shopping, na Rua Abel Rodrigues Pontes, no Centro da cidade. No local, o gerente contou que ao chegar no estabelecimento comercial, notou que estavam faltando das prateleiras vários celulares e tabletes. Ele ainda informou, que o suspeito do furto poderia estar no interior da loja de departamentos. “Pedimos auxílio com outra equipe militar e realizamos uma varredura na loja. Encontramos o adolescente escondido embaixo do elevador do estabelecimento comercial”, informou um policial, acrescentando que, com o adolescente foi encontrado 31 celulares e dez tabletes avaliados em aproximadamente R$38 mil.

O adolescente foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Michel Floroschk autuou o adolescente por fato análogo a furto, ficando apreendido. Ele será apresentado a Justiça ainda esta semana.

error: Conteúdo protegido !