Adolescente é apreendido carregando mochila com maconha, cocaína e ecstasy em condomínio

0

RESENDE

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na noite de segunda-feira, dia 28, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no Condomínio Gardênia, no bairro Fazenda da Barra III, na região das Barras. Ele estava com uma mochila contendo 105 invólucros de maconha pesando 299 gramas, sete pinos de cocaína somando 6,6 gramas, cinco de comprimidos de Ecstasy-substância psicotrópica usada frequentemente como droga recreativa-, rádio transmissor e cerca quantidade em dinheiro não informada.

As equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) estavam em incursão na Rua Ouro Preto, no bairro Fazenda da Barra III. Próximo ao Condomínio Gardênia, os militares desconfiaram de dois jovens. “Ao perceberem a nossa aproximação, os suspeitos saíram correndo. Conseguimos deter o adolescente e com ele encontramos a mochila carregada de drogas”, disse um policial.

O adolescente e o material entorpecente foram levados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Florosck autuou o suspeito por fato análogo ao tráfico de drogas, permanecendo apreendido. Ele será apresentado a Justiça ainda esta semana.

error: Conteúdo protegido !