Adolescente é apreendido ao tentar abandonar sacola com maconha, cocaína e pedras de crack

0

RESENDE

Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido na tarde de quarta-feira, dia 5, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao tentar abandonar uma sacola de plástico contendo 100 trouxinhas de maconha pesando 217 gramas, 28 pinos de cocaína totalizando 28 gramas e 15 pedras de crack. A abordagem aconteceu no Conjunto Habitacional Cidade Alegria, na região da Grande Alegria.

A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo I) recebeu uma denúncia dando conta de que um jovem vestindo camisa de um time de futebol e com luzes no cabelo estava vendendo drogas na Rua dos Eucaliptos, no bairro Cidade Alegria. “Seguimos para o local e avistamos o suspeito. Montamos um cerco na rua. Ao avistar a nossa equipe, o adolescente jogou uma sacola plástica para o alto e tentou fugir, mas conseguimos detê-lo”, contou um policial, informando ainda que ao arrecadar a sacola plástica encontrou as trouxinhas de maconha, pinos de cocaína e pedras de crack.

O adolescente e o material entorpecente apreendidos foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Floroschk autuou o adolescente pelo fato análogo ao tráfico de drogas, permanecendo apreendido. Ele será apresentado a Justiça nos próximos dias.

error: Conteúdo protegido !