Adolescente é apreendido após confessar que vendia maconha e cocaína

0

RESENDE

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido na manhã desta quarta-feira, dia 14, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após confessar que estava vendendo maconha e cocaína no bairro Jardim Aliança II, na região do Acesso Oeste. Em sua casa os militares encontraram 19 trouxinhas de maconha, dois pinos de cocaína e a quantia em dinheiro de R$240 e um celular.

As equipes de Patrulha Tático Móvel (Patamo I e II) faziam diligências pela Avenida Francisco Fortes Filho, no bairro Jardim Aliança II quando avistaram o adolescente. “O suspeito tentou correr ao avistar a viatura, mas conseguimos detê-lo. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o adolescente. Ao ser questionado, o jovem confessou ser do tráfico e que o material entorpecente estava em sua casa junto com o dinheiro da venda de drogas realizada hoje”, explicou um policial, informando que as equipes foram até a casa do adolescente, localizado nas proximidades do local onde ele foi detido e encontraram no quintal uma sacola com 19 trouxinhas de maconha, dois pinos de cocaína, R$240 em dinheiro e celular.

O adolescente e as drogas foram apresentadas na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde o delegado titular Michel Floroschk autuou o adolescente por fato análogo ao tráfico de drogas.

error: Conteúdo protegido !