VALENÇA
Na noite deste sábado, dia 25, agentes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados pela Sala de Operações Policiais (SOP) após receber informações de que estava ocorrendo uma briga em uma residência no bairro Varginha.
Chegando no local, os policiais fizeram contato com as partes envolvidas e ouviram relatos conflitantes sobre o ocorrido.
O pai da menor, de 17 anos, relatou que sua filha havia sido agredida por um homem de 29 anos. No entanto, o acusado, juntamente com duas mulheres, afirmaram ter sido agredidos pela adolescente.
Diante dos fatos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a menor ao Hospital Escola, onde foi atendida e ficou em observação.
Já as duas mulheres, foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que não informou o estado de saúde delas.
Posteriormente, o acusado e as duas mulheres foram conduzidos à 91ª Delegacia de Polícia (DP), onde os fatos foram apresentados.
Após apreciação o caso foi registrado como lesão corporal. As partes envolvidas foram ouvidas e liberadas.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, eles orientaram o pai da menor a comparecer na unidade policial posteriormente, uma vez que ela permaneceu em observação na unidade médica. Até o momento desta publicação não havia informações sobre o seu estado de saúde.