Ademir Melo diz ter sido prejudicado por erro de partido e não pode sair candidato

0

BARRA MANSA

Muitas pessoas em Barra Mansa davam como certa a candidatura a deputado, seja estadual ou federal, de Ademir Melo neste ano. Ele mesmo chegou a se colocar como pré-candidato a disputa de uma vaga na Câmara dos Deputados pelo PSDC, mas um erro do seu antigo partido, o PSD, o impediu de conseguir o registro de candidatura. Em visita ao A VOZ DA CIDADE, Ademir contou que não tem contra ele nenhum processo por improbidade administrativa, mas apenas um equívoco provocado por seu antigo partido que ele descobriu apenas neste ano.

Ademir explicou que em 2014 o partido chegou a cogitar seu nome como candidato a deputado, mas ele declinou do convite pouco tempo depois. Contou que enviou ofício ao PSD informando da desistência. “Mesmo assim meu nome foi parar na relação de candidatos. E como não fiz campanha e nem sabia que estava concorrendo, não fiz a prestação de contas. E é por isso que não conseguiria meu registro neste ano para minha surpresa”, contou.

O ex-deputado estadual e ex-vereador contou que apesar de todas as defesas feitas por advogados há pouco tempo, não conseguiu reverter a decisão e, segundo a lei, neste ano não é possível conseguir o registro. “Tenho todas as demais certidões em dia e aprovadas e impossibilitado de vir por não ter feito prestação de uma campanha que não participei”, completou.

Admite estar triste, pois via esse momento como uma grande oportunidade de eleição, agradece a solidariedade dos amigos que já estavam trabalhando por sua candidatura em Barra Mansa. Segundo ele, continuará lutando por sua cidade e região. Ademir escolherá um nome para apoiar como deputado federal. Afirma que a cidade está carente de representatividade e apoiará um nome que realmente possa ajudar o município.

Em 2018 faz dez anos que Ademir Melo não participa da política. Mas afirma que a parte social nunca foi deixada de lado. Durante esse tempo ele tenta recuperar o Clube Municipal que atualmente atender diversos projetos sociais, como dança, esporte e atividades culturais. “Vou continuar lutando pela minha cidade e região, participando também da política. Quero dizer aos meus eleitores apenas um até breve”, concluiu.

 

 

 

Deixe um Comentário