Ações da PM resultam na prisão de suspeito de tráfico e apreensão de drogas na Cidade Alegria

0

RESENDE

Ações de policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Conjunto Habitacional Cidade Alegria, resultaram na prisão de um homem, cuja idade não foi informada, tentando se desfazer de uma bolsa com 75 invólucros de maconha, a quantia em dinheiro de R$199 e um celular e na apreensão de uma sacola plástica com 21 invólucros de maconha. As abordagens ocorreram no domingo, dia 4.

No período da tarde, os policiais faziam patrulhamento na localidade conhecida como “Ponto Final”, na Rua dos Tupis, quando tiveram a atenção voltada para um homem que estava em uma bicicleta. Ao avistar a viatura, o suspeito dispensou uma bolsa no chão e tentou fugir. No entanto, ele foi alcançado nas proximidades de um campo de futebol. Ao abrir a bolsa, os militares encontraram 75 invólucros de maconha. Já com o suspeito foram apreendidos a quantia de R$199 e celular.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia foi constatado ser 127 gramas de maconha. O homem foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia ainda esta semana.

PMs apreenderam sacola com 21 invólucros de maconha escondida na caixa e energia elétrica-Divulgação PM

Já na Rua dos Eucaliptos, os militares encontraram, no final da manhã, em uma caixa de energia elétrica, em um apartamento localizado no Bloco 5, na Cidade Alegria, uma sacola plástica com 21 invólucros de maconha. No local não foi possível encontrar nenhum suspeito de tráfico

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Resende.