Acidentes na BR-393 deixam sete feridos, em Barra do Piraí

0

BARRA DO PIRAÍ

Dois acidentes registrados na manhã deste domingo, dia 22, na Rodovia Lúcio Meira (BR-393), deixaram sete feridos. O primeiro caso aconteceu no Km 268, por volta das 6h30min, e envolveu três veículos – dois carros e uma motocicleta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu ao acidente, o motorista de um Veloster perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um Gol. A moto também foi atingida. Três pessoas ficaram feridas: um passageiro do Veloster e o motorista e passageiro do Gol. Todos foram levados para a Santa Casa de Barra do Piraí, com ferimentos leves. O motociclista não se feriu.

Ocupantes de um Fiat Pálio ficaram feridos depois que carro bateu de frente com um caminhão – Foto: Divulgação

Também na BR-393, uma colisão frontal entre um caminhão e um Fiat Palio deixou quatro pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 6h30min próximo ao distrito Dorândia, em Barra do Piraí. Todas as vítimas estavam no Fiat Palio. São elas, a condutora do veículo, de 24 anos; uma outra passageira também de 24; e dois homens, de 26 e 27 anos, que também estavam como passageiros.

Todos foram levados para a Santa Casa de Barra do Piraí com muitas dores, mas sem maiores gravidades. Até a publicação desta nota, eles passavam por exames.

 

error: Conteúdo protegido !