Acidente no interior da CSN deixa uma pessoa morta

Por Andre
a voz da cidade

VOLTA REDONDA

Na tarde deste sábado dia, 14, Luiz Paulo da Silva, de 51 anos, colaborador da empresa Campesi, empresa que presta serviço para a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda, morreu em decorrência de um acidente ocorrido no interior da Usina Presidente Vargas. Outro funcionário, que não teve sua identidade divulgada, foi socorrido e levado para um hospital da cidade.

As primeiras informações dão conta de que os funcionários da empresa estavam realizando um serviço de reparo na tubulação de gás quando ocorreu o acidente.

Uma fonte do A VOZ DA CIDADE relatou a rua que vai para o alto-forno 3 está interditada e que o acidente ocorreu nas proximidades do AF 2. Ele relatou ainda que presenciou a queda de Luiz Paulo. “Estou tremendo até agora, foi um grande susto”, relatou a fonte.

CSN se manifesta e confirm o ocorrido

No início da noite a Assessoria de Imprensa da CSN confirmou, e lamentou a morte do colaborador da Campesi. “A CSN lamenta informar o falecimento de Luiz Paulo da Silva, de 51 anos, colaborador da empresa Campesi, ocorrido na tarde deste sábado, dia 14, durante o reparo de uma tubulação na UPV. Um outro colaborador da empresa contratada está internado em um hospital da cidade, com quadro estável.  A CSN e a Campesi estão prestando toda assistência às famílias. As causas do acidente estão sendo investigadas.”

O A VOZ DA CIDADE acompanha o caso e trará mais informações a qualquer momento.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos