Acidente deixa uma pessoa ferida em Barra Mansa

2

No início da noite de sexta-feira, dia 14, um veículo VW/Gol de placa KMV-0688 bateu de frente com o veículo VW/Logus de placa KMK-3594 e deixou uma pessoa, que não teve sua identidade revelada, ferida. O acidente aconteceu na entrada da Rua Michel Wardini, quando o veículo gol tentou sair da Rua José Alves Caldeira, no Centro de Barra Mansa, para acessar a Rua Michel Wardini.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por conta da passageira do veículo Logus, que seguia sentido Via Dutra, estar reclamando de fortes dores na coluna. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa. Segundo o motorista do gol, ele teria dado seta e piscado o farol, sinalizado que entraria na Rua Michel Wardini. “Fiz todos os procedimentos para entrar, liguei a seta e ainda pisquei o farol e, ainda assim, não teve como evitar a batida”, lamentou o motorista.
Já o motorista do outro veículo, por estar muito nervoso, não quis falar com a equipe do A VOZ DA CIDADE.
Até o fechamento desta edição, a unidade de saúde não havia informado seu estado de saúde.

2 Comentários

  1. Eu vi o acidente acontecer e ele não fez nenhum procedimento correto quando realmente entrou na contramão pois havia trânsito na mão em que ele estava. Ali era preciso estar próximo à rua em que ele queria estar e assim fazer a curva pra esquerda. Foi insano, imprudente, colocando em risco a vida das pessoas que estavam em seu carro e também de quem simplesmente estava na mão dele.
    Hoje em dia é preciso ter uma escolha, se vale a pena arriscar a vida por estar atrasado ou com pressa. Poderia ter sido pior o acidente, espero que não tenha acontecido nada com a dona.

  2. O motorista do gol diz que sinalizou, mas ele está errado, precisa sinalizar e “PARAR” pq a preferência é de quem circula na via principal.
    Moro nessa rua e sei bem como é, muitos motoristas aceleram pra tentar entrar rápido, só pra ñ ter que esperar o fluxo do movimento de carros terminar. A pressa é inimiga da perfeição!!!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !