Acidente da BR-393 deixa 12 crianças feridas

0

BARRA DO PIRAÍ

Ocorreu nesta manhã, por volta das 6h30min, no trevo de Barra do Piraí (na altura do bairro Belvedere), Km 255 da Rodovia Lúcio Meira, um acidente entre um carro e uma van. Quatorze pessoas ficaram feridas, entre elas 12 crianças. A colisão ocorreu na pista sentido Volta Redonda causando lentidão em seu fluxo por algumas horas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local realizando o resgate das vítimas, junto com uma equipe do Aciona e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas que foram encaminhadas para dois hospitais da cidade (a Santa Casa de Misericórdia e Maria de Nazaré). Após os primeiros atendimentos, duas das crianças foram transferidas para um hospital particular, também em Barra do Piraí.

De acordo com informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, somente duas crianças permanecem internadas, já que uma teria sofrido uma pancada na cabeça, necessitando aguardar 72 horas de observação (quando passará por alguns exames) e uma que teve uma lesão em um dos dedos da mão, e precisará passar por um procedimento cirúrgico.

Testemunhas relataram que o motorista do carro, que não se feriu, teria avançado o trevo e atingido a van.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo não estava adesivado indicando qualquer vinculo com transporte escolar e estava com a documentação vencida desde 2016. Já o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) disse que a van foi vistoriada para transporte privado, com fins de fretamento, não condução escolar.

error: Conteúdo protegido !